SELCET realiza visitas e cadastro cultural nos povoados e distritos de Rio Largo

Foto

A Prefeitura de Rio Largo, através da Secretaria Municipal de Lazer, Cultura, Esporte e Turismo (SELCET), realiza esta semana, o Cadastro Municipal de Cultura. Nesta terça-feira (21), a secretária Allana Brandão e o assessor Abides de Oliveira visitaram os povoados de Canoé e Utinga visando também o cadastramento dos agentes culturais dessas localidades rurais.

O objetivo é cadastrar os agentes culturais de Rio Largo, desde a sua área urbana até a rural, como povoados e distritos.

O Cadastro Municipal de Cultura será uma ferramenta importante para a elaboração do Plano Anual de Aplicações dos Recursos (PAAR) da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), que este ano prevê o lançamento de editais para toda a área cultural do munícipio.