Gilberto Gonçalves anuncia vacinação contra a Covid-19 em pessoas acima de 39 anos
.jpeg)
Em busca de acelerar o processo de vacinação contra a Covid-19, o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves anunciou, nesta sexta-feira (25), que uma nova fase de Imunização, coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), irá iniciar neste sábado (26), a vacinação das pessoas acima de 39 anos no município.
De acordo com o chefe do Executivo municipal, a antecipação da nova etapa tem como objetivo imunizar em breve toda a população riolarguense. “Estamos ampliando a imunização para as pessoas acima de 39 anos. A vacinação é a arma que temos para vencer esse vírus e voltar à normalidade”, enfatizou Gilberto.
Até o dia 25 de Junho, Rio Largo já havia aplicado 30.334 doses aos grupos prioritários. Para a vacinação, é obrigatório o CPF, cartão do SUS e comprovante de residência e documento que comprove a atividade exercida. Já para aqueles que tenham comorbidades ou deficiência permanente, é preciso apresentar o laudo ou atestado médico de comprovação para a aplicação das doses.
Os que já estiverem no período de se vacinar com a segunda dose devem se dirigir também aos dois drives que ficam localizados no Centro e na entrada da cidade, das 09h às 16h.
Notícias relacionadas

Caminhão Amigo do Peito inicia atendimentos em Rio Largo e amplia o acesso à prevenção para mulheres da cidade

190 pacientes são contemplados com óculos de grau por meio das consultas oftalmológicas da última edição do programa Prefeitura Presente
A ação, realizada pelas Secretarias de Saúde e da Mulher e Pessoa com Deficiência, reforça o compromisso da gestão em garantir mais saúde, dignidade e qualidade de vida para a população riolarguense..jpeg)
Prefeitura de Rio Largo reforça frota da saúde entregando 10 novos veículos 0km para Tratamento Fora de Domicílio (TFD)
Iniciativa vai ampliar a frota responsável por transportar centenas de pacientes que realizam procedimentos clínicos em outros municípios
Rio Largo se destaca na saúde da mulher com mais de 5 mil exames realizados no primeiro semestre de 2025
Os atendimentos foram realizados entre janeiro e junho pelo Espaço AMU e pela Atenção Primária do município
