Prefeito Gilberto Gonçalves anuncia vacinação de pessoas acima de 55 anos

A prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta quarta-feira, 02 de junho, a vacinação das pessoas acima de 55 anos de idade contra a covid-19.
Segundo o prefeito de Rio Largo, a vacinação está ocorrendo nos dois postos drive-thru do Centro e na entrada de Rio Largo.“ Seguimos ampliando o alcance da vacina e agora chegou a vez das pessoas acima de 55 anos se vacinarem. Lembrando que estaremos vacinando também todos aqueles que aguardam a segunda dose da coronaVac. Estaremos aqui esperando vocês, porque Rio Largo tem vacina”, explicou o prefeito Gilberto Gonçalves.
O secretário municipal de Saúde, Aroldo Ferro lembrou a importância da vacinação para o público prioritário. “Estamos ampliando ainda mais o público-alvo e com o objetivo de imunizar ainda mais pessoas na nossa cidade’’, afirmou.
Neste feriado de Corpus Christi a vacinação continua para quem ainda não recebeu a segunda dose da CoronaVac, das 09 às 16h. A Secretaria de Saúde do município lembra ainda que, para se vacinar, é preciso apresentar o CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e comprovante de aplicação da primeira dose.
Notícias relacionadas
.jpeg)
Prefeitura de Rio Largo reforça frota da saúde entregando 10 novos veículos 0km para Tratamento Fora de Domicílio (TFD)
Iniciativa vai ampliar a frota responsável por transportar centenas de pacientes que realizam procedimentos clínicos em outros municípios
Rio Largo se destaca na saúde da mulher com mais de 5 mil exames realizados no primeiro semestre de 2025
Os atendimentos foram realizados entre janeiro e junho pelo Espaço AMU e pela Atenção Primária do município
Prefeitura de Rio Largo dá Ordem de Serviço para construção do primeiro CAPSi de Rio Largo
A unidade será construída no Conjunto Teotônio Vilela, as obras se iniciam nos próximos dias.
Prefeitura de Rio Largo entrega nova UBS e 8 ônibus escolares 0km no bairro do Cucaú
A inauguração de uma UBS Tipo I é o reflexo do compromisso da gestão, que se encerra com as áreas de saúde 100% cobertas no município.