Arraiá da Gente: Rio Largo realiza grande festa e atrai uma multidão para os festejos juninos

Compartilhe:
Foto

A celebração alusiva ao dia dos namorados atraiu milhares de pessoas, ao som de artistas locais e nacionais

A Prefeitura de Rio Largo realizou, entre os dias 11 e 12 de Junho, o maior festejo junino já visto município, desta vez, realizado no loteamento Buriti no bairro do Tabuleiro do Pinto, onde atraiu cerca de 90 mil pessoas por dia, com atrações de grande porte nacional, incluindo nomes consagrados como Luan Santana, Nattan, Flávio Leandro, Henry Freitas e muitos outros.


O Prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves destacou o sucesso do evento: "Rio Largo foi palco de dois dias inesquecíveis, preparados com todo carinho e empenho pela nossa equipe, transformando a nossa Rio Largo na terra do forró, e oferencendo um dia dos namorados com tudo que tem direito. Trouxemos uma mega estrutura planejada e executada para que essa festa pudesse ficar na memória da nossa gente!”, celebrou. 


Com uma mega estrutura, a festa trouxe uma vila cenográfica que transportou os visitantes para o verdadeiro espírito das festas juninas, com decoração típica, barracas de comidas tradicionais e muito mais. 


Além da alegria garantida, o ‘Arraiá da Gente’ movimentou a economia local e levou dois dias de vendas intensas aos ambulantes credenciados. “Foi muito bom, o movimento de pessoas tanto de Rio Largo como de fora foi grande, e quem comemora são os empreendedores como eu, que vendo aqui a minha bebida e os espetinhos” afirmou a empreendedora Rosângela. 


Além da estrutura física, a gestão municipal reuniu esforçou da Guarda Civil Municipal, equipes médicas da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Vigilância Sanitária Municipal (Visa-RL), SMTT-RL, Fiscalização Ambiental, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar para garantir a segurança de todo o público. 


Com dois dias de festejos concluídos, o "Arraiá da Gente" trouxe muita música, cultura e tradição, se tornando um dos principais festejos juninos do estado de Alagoas.